sábado, 5 de maio de 2012

True dreams in the crazy world - 4º cap.

*Você OFF*

*Amanda ON*

Justin: E ae cara, como ta o papo?
Ryan: Muito bom não é Amanda?
Amanda: *Falou envergonhada* É...
Justin: O que foi Amanda? Ficou vermelha do nada
Amanda: Nada não, e olhou pra (seu nome)
Você: O que foi? Oush u.u
Amanda: Hein gente ja volto, e a (seu nome) vem comigo
Você: Oush mais porque? ...
Amanda: Vem logo...
Justin & Ryan: Ok u.u

Eu estava muito nervosa, tipo o Ryan me pediu em namoro (aceitei awn), eu não sabia o que fazer então resolvi falar com a (seu nome) pra ver o que ela acha, af mais esse Ryan me deixou envergonhada na frente deles, OMG tenho que falar com ela...

Amanda: Ei (seu nome) tenho que lhe dizer uma coisa
Você: OMG diga sua bandida loca hahaha *-*
Amanda: O Ryan me pediu em namoro.
Você: Que? *Falei gaguejando*
Amanda: É sério, não to brincando
Você: Nossa, mais e aí você aceitou????
Amanda: Na verdade, eu estava louca pra dizer sim, e disse que ia pensar, mais na hora que eu disse que ia pensar não aguentei e aceitei.
Você: Awn, que casal lindo 2 burros u.u KKKKKKK brink's
Amanda: Burra é tu vaca veia, hahaha *-*
Você: Ta ta u.u mais nossa que lindo amiga adorei essa notícia *-*
Amanda: É, awn ele é fofo amiga
Você: É sim, mais é retardado u.u rs
Amanda: Awn, pois é u.u
Você: Vamos voltar pra lá e fingir que não aconteceu nada ok?
Amanda: Ok, vamos logo eu quero ficar perto do meu Ryan
Você: AF g-zuis KKK' vamos ...

Chegando lá a onde estavamos ...

Você e Amanda: Chegamos u.u
Justin: Que conversa longa hein u.u
Você: Assunto entre meninas ok? rs u.u
Justin: Ta, mais antes vou dar os Parabéns para vocês, Ryan e Amanda que sejam felizes eternamente
Ryan: haha Obrigado cara
Amanda: Ryan você disse que ia contar depois u.u
Ryan: Calma amor, não aguentei e disse me perdoa?
Amanda: Ta bom, rs *-*
Você: Viiishh o clima esquentou logo no 1º dia OMG credo :o
Amanda: Calada u.u
Você: Nem fico u.u ahaha Parabéns ha vocês dois ><'
Ryan e Amanda: Obrigado ><'
Você: Jus vamos sair daqui, se não ficaremos de vela u.u
Justin: u.u vamos ...
Ryan: Que besteira u.u
Amanda: Besteira é pouco u.u
Você e Justin: Tchau pra vocês \õ

*Amanda OFF*

*Você ON*

Se passaram algumas horas e todos fomos embora quando cheguei em casa minha mãe estava a espera, e a Chris na cozinha fui até a cozinha falar com a Chris e voltei pra sala minha mãe disse...

Mãe: E ai se divertiu muito?
Você: Nossa, eu adorei mãe melhor dia hoje, u.u
Mãe: Ainda bem que você está se divertindo filha
Você: É, mãe vou subir lá pra cima porque amanhã vou buscar meu carro novo to feliz pelo meu carro.
Mãe: Mais você sabe as regras nada de correr ok?
Você: Só algumas corridinhas ok? Deixa deixa
Mãe: Nada disso menina
Você: Simmmmmmm, agora vou subir
Mãe: Nada disso, pode voltando
Você: Fuui
Mãe: Essa menina viu aiai
Você: u.u

Chegando no meu quarto a Amanda já estava dormindo, tirei a minha roupa fui tomar um banho bem quentinho e fiquei pensando nas coisas lindas que o Justin tinha me dito, eu não sei o que ta acontecendo será que eu estou apaixonada em outro sentindo? OMG Isso não sai da minha cabeça, é inacreditável ele foi tão fofo comigo, ele é muito lindo e gostoso 66' hahahaha *-*. Mais enfim vou logo escolher o meu pijama antes que eu enlouqueço, vesti este pijama:
E fui dormir... No outro dia quando acordei a Amanda não estava mais no quarto, eu escutei barulhos de conversa e percebi que era o Ryan a Amanda e a Chris conversando lá embaixo então ta, fui no banheiro fiz a higiene e coloquei esta roupa:
Com este all star mustache hihi :3:
Então desci as escadas e fui direto pra cozinha tomar meu café, e bem que eu imaginei era eles conversando, aiai logo cedo OMG u.u Chegando na cozinha ...

Você: Bom Dia povo barulhento u.u
Ryan, Amanda e Chris: BOM DIA
Você: Gente vou tomar café rapido, e vou na casa do Justin ele vai comigo buscar meu carro \õ
Amanda: Ok, viish ta gata hein u.u
Ryan: Concordo, vai lá que ele ta te esperando
Chris: Eita essa menina não para quieta, vai comer o que? 
Você: Eu nada, só vou comer uma maçã e tomar um suco, somente *-*
Chris: Ok, já preparei o suco que você sempre toma
Você: Awn, eu adoro essa Chris u.u
Chris: Eu sei hahaha *-*
Você: Convencida u.u Então tchau pra vocês ae daqui a pouco to com o meu carro pra vocês verem u.u #fuui 
Todos: Ok, beeijos 

Tomei meu suco e comi minha maçã, sai de casa e fui direto pra casa do Justin toquei na campainha, e ele atendeu ...

Você: Olá Justin, vamos?
Justin: Vamos vou pegar minha carteira, e meu óculos, e meu carro u.u
Você: Awn, Então eu te espero aqui
Justin: Ok é rapido 

Minutos se passaram, e ele chegou ;D

Você: Nossa que gato, me seduz muito hahaha *-*
Justin: Awn, pode parando você me seduz u.u
Você: Ok ok vamos então?
Justin: Sim, vamos

Chegando na confencionária de carros ... 


DESCULPA A DEMORA AMORES, AMANHÃ TO AQUI COM O 5º CAPÍTULO (EU PROMETO) BEEIJOS BEEIJOS, ESPERO QUE GOSTEM *-* ;* 








Um comentário:

  1. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir