segunda-feira, 23 de abril de 2012

True dreams in the crazy world - 1º cap.

Olá, meu nome é (seu nome), tenho 16 anos moro em Stratford ,Ontário, Canadá moro aqui há poucos dias, moro com a minha mãe, pois meu pai nos abandonou quando eu tinha acabado de nascer mais não vem ao caso continuando ... Minha mãe teve uma oportunidade muito boa que ela sempre quis ter de emprego aqui em Stratford e tivemos que nos mudar para cá foi difícil abandonar o meu país que é o Brasil, deixei minhas amizades lá, aliás deixei todos os meus sonhos guardados lá, mais tenho que me adaptar ao meu novo lugar, e quem é que não queria morar no Canadá né? Mais enfim logo de manhã cedo minha mãe me chamando o que será que ela quer...
*Mãe ON*

Você: Oque foi mãe? Deixa eu dormir
Mãe: Não filha, acorda pois suas aulas começam hoje.
Você: Oush mais já? Ta bom então, já levantei.
Mãe: Se arruma logo, pois o seu café já ta na mesa.
Você: Ok mãe já vou, calma.

*Mãe OFF*

*Você ON*
E agora o que eu vou vestir? Estou com muito medo de ir há escola nova, o que será que vão pensar de mim? Mais enfim é melhor eu me apressar logo antes que minha mãe brigue comigo. Pois decidi vestir essa roupa...
Descendo as escadas ...
Você: Nossa, que cheiro bom. Quem preparou?
Mãe: Foi a Chris nossa nova empregada que agora faz parte da nossa família louca né rs
Você: Sério? Awn, Olá Chris seja bem vinda
Chris: Obrigada, e seu nome é?
Você: Aah, me chamo (seu nome) mais pode me chamar de qualquer apelido u.u
Chris: Ok, meu moranguinho, mais enfim anciosa pra ir há escola?
Você: Awn gostei do apelido, mais enfim pior que não to, estou com um pouco de medo, você sabe como é né 1º dia de aula é tenso. Minha mãe nem sabe disso u.u
Mãe: Não saber do que em dona (seu nome) ?
Você: Aah mãe nada não, vou indo nessa beijo beijo fui ...
Mãe: Menina volta aqui.
Você: Fui, tchau Chris 
Chris: Haha é doidinha mesmo, tchau boa aula.

Chegando na escola...

Nossa muita gente bonita, estou me sentindo um imortal aqui, mais enfim vou procurar a minha sala antes que eu chore aqui de tanto medo haha.

Andando descontraída quando me esbarro com uma pessoa e sinto a mão dela em meus livros caídos no chão, levanto a cabeça e olho fixamente nos olhos dessa pessoa.

*xxx ON*

xxx: Nossa, desculpa sou um desastrado mesmo.
Você: Que isso magina aliás ninguém adivinha o que vai acontecer né u.u
xxx: É verdade, mais enfim papo vai papo vem e nem me apresentei, Olá me chamo Justin e você?
Você: Ah me chamo (seu nome) mais pode me chamar de qualquer apelido se quiser claro rs *-* (E do nada venho na mente: Será que é o grande astro da música o Justin Bieber? Pois são muito parecidos melhor deixa quieto)
Justin: (seu nome) Você está aí? Terra chamando (seu nome)
Você: Ah desculpa Justin estava pensando numa coisa aqui mais deixa quieto
Justin: O que? Depois quero saber viu haha
Você: u.u curioso você hein, haha brincadeira claro depois eu conto. Mas Justin poderia me informar a onde fica a sala 6?
Justin: Haha claro venha comigo pois estava indo pra lá agora.
Você: OMG, então somos da mesma sala, vamos logo né pois eu sou nova por aqui.
Justin: Ah novatos sempre perdidos rs
Você: Pior que é, então vamos?
Justin: Vamos

*Justin OFF* 

Chegando na sala ... 





2 comentários: