terça-feira, 24 de abril de 2012

True dreams in the crazy world - 3º cap.

Olhei para ela e soltei um grito que dessa vez quase fiquei sem voz, meus olhos se encheu de lágrimas, não aguentei e me emocionei.

*Amanda ON*

Awn, abracei ela bem forte, ela não tinha noção desses poucos dias que ela venho pro Canadá fiquei morrendo de saudades, senti muito a falta dela, e eu tive que vim pro Canadá e com uma novidade bem legal pra ela, eu aposto que dessa vez a (seu nome) vai surtar de tanta emoção e alegria mais enfim eu amo ela demais, e agora vou contar a novidade para ela ...

Amanda: Minha agrestina hahaha, tenho uma novidade para você
Você: OMG, qual é? (Gente do céu será que é no que estou pensando)
Amanda: Ops são duas na verdade
Você: Amanda conta logo, puts é agora que eu morro sua vaca veia haha *-*
Amanda: u.u Então eu vim pra cá, para morar com você e a outra novidade é que a Brenda também ta vindo.
Você: OMG sério isso? A Brendinha ta vindo? *o*
Amanda: Muito sério isso.
Você: Agora a minha vida está completa com vocês aqui em Stratford, Ontário, Canadá rs \õ
Amanda: Óbvio que você me ama u.u, mais pra onde você vai toda arrumada assim?
Você: Vou na casa do Justin meu novo vizinho e meu novo amigo.
Amanda: Pois eu vou também, só vou pegar minhas malas. Calma aí
Você: Então vai logo, vou avisar a Chris.
Amanda: Quem é Chris? u.u
Você: É a nova empregada, haha
Amanda: Depois eu conheço ela, agora vamos na casa do Justin quero conhecer esse gato
Você: Assanhada u.u
Amanda: Nem so u.u
Você: Acredito muito nisso ¬

*Amanda OFF*

*Você ON*

Chegando na casa do Justin ...

Toquei a campainha e ele atendeu pois o Ryan já estava lá e mais 2 meninos e 1 menina. Mas enfim eu e a Amanda entramos, e a mãe do Justin tinha saído mais eu queria muito conhecê-la. Enfim entramos ...

Você: Oi Jus, demorei?
Justin: Óbvio que demorou estava desfilando? u.u hahaha brincadeira (seu nome)
Você: Estava treinando a minha entrada triunfal na sua residência hahaha, eu demorei porque a minha best chegou daí ficamos matando a saudade por alguns minutos, rs *-*
Justin: Ah e cadê ela?
Você: Ah, ela está aqui, Amanda esse é o Justin, Justin está é a Amanda u.u
Justin: Olá Amanda, prazer em conhecê-la
Amanda: Prazer é todo meu, rs
Você: Haha mais enfim cadê o Ryan aquele feioso u.u
Justin: Olha ele aí
Ryan: Opa escutei meu nome, nem sou feio viu (seu nome) ta é com inveja da minha beleza, RUM haha
Você: Nem to u.u kkkkkk seu tolo mais enfim essa é minha best a Amanda.
Ryan: Olá Amanda, como vai?
Amanda: Olá Ryan, eu vou bem e você?
Ryan: Ótimo, melhor agora.
Você e Justin: HMMM ...
Ryan: O que foi? Eu não posso ser educado não é? Pois to dizendo há verdade
Amanda: É gente pode parando, oush
Você: Ok, Ok mais enfim quem são aquelas pessoinhas ali?
Justin: Ah claro esse é o Chaz, Chris e a Caitlin
Você: OMG, sério? Prazer me chamo (seu nome)
Chaz: Prazer é meu fofa, rs
Chris: Prazer ;)
Caitlin: Aliás o prazer é todo nosso, haha
Você: Igualmente, Caitlin e Chris vocês são irmãos né?
Caitlin e Chris: Infelizmente somos u.u
Você: kkkk me dá a sua beleza Cait?
Caitlin: Haha, awn para com isso você é super linda.
Você: Nem so, ta precisando de óculos viu u.u
Caitlin: Magina nem preciso u.u
Justin: Mais enfim vamos nos divertir?
Todos: Vamos.

Então eu e a galera fomos pro boliche, chegando lá ... Alugamos o espaço para nós. E começamos a jogar.

Você: Observa só a minha jogada Jus
Justin: Quero só ver
Você: Dúvida?

Joguei e foi strike na certa

Justin: Nossa, você é boa hahaha
Você: Pois é, nem sou muito
Justin: Não foi o que eu vi
Você: Hahahaha

Aproveitei e fui pegar uma bebida, eu vi que alguém venho atrás de mim e era o Justin, enquando isso ficaram Chaz, Chris e Caitlin jogando e a Amanda e Ryan batendo papo ali na mesa. Mais enfim sentei na cadeira e o Justin também, começamos a conversar e ele me perguntou ...

Justin: (seu nome) você já namorou?
Você: Já sim, mais não levei muito a sério, pois eu namorava por curtição, porque eu pensava mais no meu futuro.
Justin: Aham, eu namorei a Selena Gomez uma cantora e atriz. Então né você já deve ter percebido que eu sou o Justin Bieber.
Você: Cara nem tinha percebido u.u, hahaha claro que sim pois também fiquei na dúvida sabe.
Justin: Na dúvida de que?
Você: Tipo sobre você e o JB serem muito idênticos, mais enfim existe vários Justin no mundo né, e também nem sabia o seu sobrenome.
Justin: É verdade, mais enfim eu amo muito meus fãs, me dedico muito para as minhas Beliebers.
Você: Awn, então você se dedica a mim?
Justin: Opa você é Belieber?
Você: Claro que sou, eu sou tipo super hiper mega apaixonada por você, eu amo você demais.
Justin: Awn, descobri que tenho uma vizinha,que é super gata, fofa e ainda por cima é uma Belieber Brasileira.
Você: OMG, e eu descobri que o meu ídolo é meu vizinho e meu amigo *o* Não pera aí eu estou sonhando né? Deixa eu te dar um abraço bem forte? (Cara é realidade :') )
Justin: Você não está sonhando, olha pra mim e ver se você está sonhando?
Você: Puts é realidade
Justin: Então vem aqui e me de um abraço bem forte pois eu quero senti-lo
Você: OMG :') *chorando muito*

Eu e Justin ficamos alguns minutos abraçados, sabe aquele abraço forte e bem gostoso? Pois é eu estou sentindo do meu ídolo que simplesmente mudou a minha vida, me fez acreditar nos meus sonhos, é e ainda não caiu a ficha, e dentro de mim eu estava louca, tipo Justin Drew Bieber é meu vizinho? Meu amigo? OMG, sério isso? Inacreditável, então eu olhei pro Justin e meus olhos se encheram de lágrimas novamente e Justin me diz ...

Justin: Amor, calma eu estou aqui, eu acho que você deve está pensando: Sério, não pode ser, isso é um sonho. Mais na verdade é um sonho que você acabou de realizar.
Você: Mais é realidade, eu realizei? OMG realizei sim, cara você não sabe o quanto eu te amo.
Justin: Claro que eu sei, pois eu também te amo.
Você: Awn, seu lindo :')
Justin: hahaha, você que é linda, sua gata *-*
Você: Awwn, para vai mais enfim amanhã vou pegar meu carro novo, vamos comigo?
Justin: Claro que sim, só me chamar amanhã que eu irei.
Você: Awn, claro que vou chamar *-*

Ficamos conversando mais um pouco, e fomos bater um papo com a Amanda e o Ryan ...

*Você OFF*

AMORES AMANHÃ EU POSTO O 4º CAPÍTULO, BEEIJOS BEEIJOS *-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário