segunda-feira, 23 de abril de 2012

True dreams in the crazy world - 2º cap.

Chegando na sala ...

O professor estava na espera, quando entrei todos olharam para mim, pois eu era novata na sala, mostrei minha transferência pro professor, e Justin me convidou para sentar ao lado dele é óbvio que eu aceitei.

Horas se passaram ...

E saímos da escola, ficamos conversando e o amigo do Justin chegou.

*Justin ON*

Justin: E aí Ryan, tudo bem cara?
Ryan: Claro e você?
Justin: Óbvio né, deixa eu te apresentar esta é a (seu nome)
Ryan: Prazer, (seu nome)
Você: O prazer é todo meu Ryan
Ryan: Você é novata na escola né?
Você: Pois é, sou sim rs
Ryan: Claro né, 1º dia de aula é tenso
Você: É, pois eu morava no Brasil daí tive que mudar de país por causa da minha mãe. E também já to no 3º ano colegial né rs *-*
Ryan: Nossa, mais porque teve que mudar de país?
Você: Oportunidade de emprego que minha mãe recebeu
Ryan: hum
Justin: Ei gente estou aqui FLW u.u
Você: Ah, desculpa Jus foi mal, posso te chamar assim né?
Justin: Claro que pode moranguinho.
Você: Haha minha empregada me chama assim u.u
Justin: own, que fofo *-* u.u morango
Ryan: Agora eu estou aqui também viu, haha foi mal cara. Mas falando em escola nem fui hoje !
Justin: Pois é nem percebi que você não foi hoje !
Você: haha me matam de rir, mais enfim vou indo pra casa agora, foi um prazer conhecer vocês tchucos u.u beijos.
Justin e Ryan: O prazer foi nosso, tchau beijos (seu nome)

*Justin OFF*

*Você ON*

Chegando em casa ...

Eu percebi que eu ainda nem conhecia meus novos vizinhos, mais enfim amanhã vou pegar meu carro novo to louca pra sair nessas ruas de Stratford pra correr muito haha u.u
Mas pera aí, aquele é o Jus? Puts ele é meu vizinho haha

Você: Ei Jus!
Justin: Haha você (seu nome) é minha vizinha misteriosa.
Você: Nossa, e sou é? Pois meu vizinho é super legal que acabei de conhecer nossa super gente boa, rs *-*
Justin: E descobri que a minha vizinha misteriosa é super gata ;)
Você e Justin: *RISOS*
Justin: Daqui a pouco venha aqui em casa meus amigos vão vir aqui, daí te apresento eles.
Você: Opa demoro!
Justin: Flw então.

Entrando em casa ...

*Você OFF*

*Chris ON*

Chris: E aí moranguinho, como foi a escola hoje?
Você: Pois é Chris foi bom, eu conheci o Justin e o Ryan e você nem vai acreditar *o*
Chris: O que moranguinho? Conta, conta
Você: Descobri que o Justin é meu vizinho, e o mais interessante ele é muito semelhante ao cantor Justin Bieber u.u
Chris: Viiiiiiiiish, eu já vi ele e parece mesmo, e eu fui lá no seu quarto sabe arrumar sua bagunça, e descobri que ... Quer saber?
Você: Claro, que ... ?
Chris: Você é fanática pelo Justin Drew Bieber né moça?
Você: OMG, descobriu o meu segredo haha. Eu sou Belieber Chris.
Chris: Haha, você é Belieber. Awn
Você: Claro que sou e sempre serei. Mais enfim tenho que me arrumar vou na casa do Justin.
Chris: Ok vai lá moranguinho, ah e sua mãe só chega a noite do trabalho viu
Você: Ok, fui u.u

Chegando no meu quarto ...

Deixei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho bem quentinho, quando sai do banho, fui no meu closet para ver o que eu iria vestir, pensei muito fiz várias trocas e finalmente achei o look perfeito que é este que a Demi está usando ...

E com um All star para combinar, este aqui: 
Arrumei meu cabelo, passei maquiagem e desci as escadas. Quando cheguei na sala me deparei com a minha melhor amiga a Amanda, OMG ela venho do Brasil para me visitar ou no que eu estou pensando se for isso mesmo no que estou pensando, eu acho que vou surtar ou ter um ataque cardíaco. Olhei para ela e ...

GALERA, AMANHÃ POSTO O 3º CAPÍTULO, BEEIJOS BEEIJOS.




Um comentário:

  1. e isso ai ...inicio de #IB tem que ter suspense msm... bia sua #ib ta de mais , com o tempo vc ganha mais esperiencia ;) se liga tenho uma pagina no facebook e gostaria q vc seguisse e me autorizasse a divulgar sua #IB lá ok? ai ta o link
    http://www.facebook.com/pages/Imagine-belieber-IBs/316402275074181?success=1

    ResponderExcluir